segunda-feira, 27 de maio de 2013

Campeão em Terborg!

     Cruzeiro venceu mais uma vez o Torneio de Terborg! É a terceira conquista seguida e quinta alternada. Agora a Taça de Terborg ficará definitivamente na Toca da Raposa I. 
     A jornada começou logo pela manhã com a disputa da semifinal contra o Ajax de Amsterdam. Fizemos 2 X 0 e consolidamos a fama de fregueses que os batavos têm. pois já é o terceiro ano consecutivo que os excluímos da possibilidade de ganhar o torneio. E olha que em Terborg quase todos são torcedores do Ajax. Ainda nos demos o luxo de perder um pênalti.



     Às 15:00 hs (aqui da Holanda) o Cruzeiro entrou em campo para jogar contra o time que desclassificou o Atlético Mineiro, o Bayer Leverkusen. Jogo duro contra jogadores altíssimos e super focados. No final da partida, Carioca, que é bem baixinho, suplantou os grandões do Bayer e marcou um belo e decisivo gol de cabeça. 
     Resultado final, Cruzeiro campeão mais uma vez! No próximo final de semana o Cruzeiro disputará o seu terceiro campeonato em terras holandesas na capital Den Haag. Eu não estarei presente pois retornarei a Belo Horizonte para participar da VII Festa Tradicional Italiana.


























Um comentário:

  1. que taça sensacional !!! os meninos estão muito bem! Charles ganhou titulo de melhor goleiro e varios ganharam artilharia.Muito bom.

    ResponderExcluir