sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Passeio em cima de los hermanos!

Após o café da tarde seguimos para o ginásio.

Curto e grosso: vencemos e sobramos na quadra. Ou eles estavam escondendo jogo, ou realmente jogamos demais. Todo o time jogou muito bem com os destaques de Wallace, William, Felipe, Maurício e Douglas. Há que se ressaltar as boas atuações de Daniel e Sanchez que fazem um revezamento com Wallace e William. É impressionante o quanto nosso time está jogando bem. Faz muito bem à vista assistir o nosso esquadrão sobrepujando hermanos de todos os países.
Muito legal foi a participação da torcida chilena apoiando nossa equipe. Gritos de Cruzeiro, Brasil e a música do Gustavo Lima cantada bem alto lembrando à América do Sul que o Cruzeiro nunca caiu para a série "B"!
Amanhã tem a semi-final contra os chilenos ou venezuelanos. Coloco, a seguir, a foto das taças do Torneio. Com certeza levaremos uma delas para o Barro Preto. Espero que seja a do meio, a de Campeão Sulamericano de Clubes, a Libertadores da América do vôlei!

Na parte da manhã fui escalado para uma visita institucional com os demais dirigentes de Clubes a uma vinícola na região de Linares. Espero fazer bonito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário