sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diário de viagem 18 de maio de 2012


O dia de hoje marcou a estreia do Cruzeiro no Torneio de Terborg de 2012. Não foi a estreia que esperávamos, pois o time do Graafschap é realmente muito fraco. Começamos o jogo com muito domínio de bola, mas tomamos um susto com o atacante do adversário ficando cara a cara com nosso goleiro. Também perdemos vários gols feitos e ainda chutamos uma bola na trave.
Final, Cruzeiro 0 x 0 Graafschap.
Amanhã tem mais jogo, às 11:00 contra o Ajax e às 15:00 contra a Seleção da China. No outro jogo de nossa chave a China foi derrotada pelo Ajax pelo placar de 3 x 1.
O Cruzeiro jogou com Charles, Mayke, Alex, Murilo, Vinícius Freitas (Vitor), Eurico, Bruno, Juninho, Linneker (Pedro), Léo e Vinícius Araújo. Técnico: Paulo Ricardo.
Dos jogadores os maiores destaques, na minha opinião foram:

  • Juninho (meia-esquerda): futuro craque do Cruzeiro, Jogou um bolão. Eu e Marcinho começamos a chamá-lo de Montillinho, pois não foge das divididas, dribla muito bem e ganhou, apesar de baixinho, todas as bolas de cabeça dos "ogros" holandeses.
  • Alex (zagueiro): muito bom, ligado no jogo e muito técnico.
  • Murilo (zagueiro): ao lado de Alex é uma segurança para nosso goleiro. Essa dupla dará o que falar! Me lembrou muito a dupla Adilson e Paulão.
Léo e Vinícius Araujo, em quem colocava muitas esperanças, foram jogadores apagados.
Após o jogo, as meninas de Terborg cercaram nossos craques que distribuíram muitos autógrafos e posaram para muitas fotografias.


Amanhã posto mais, com mais fotografias!

2 comentários:

  1. Valeu, esse Vinicius gostei dele quando vi joga.

    ResponderExcluir
  2. o Juninho e o Bruno são novos no Cruzeiro ? eles não constam da relação de sub17 do site oficial.

    ResponderExcluir