segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Visita das Azul Guerreiras!


Incluo no meu blog o texto das meninas do Blog Azul Guerreiras que visitaram a Confraria San Sebastian!


http://azulguerreiras.com/2014/09/01/um-dia-na-confraria-san-sebastian/
Obrigado às meninas pelas simpáticas palavras e também pelo prestígio da visita à Confraria.



Um dia na Confraria San Sebastian

Confraria03(1)
A arte de administrar é importante em vários setores da sociedade, seja na gestão de empresas, setores e órgão públicos, de uma cidade ou até mesmo de uma nação. E não seria diferente com o futebol. Um clube não se torna vencedor da noite para o dia. As páginas de uma história vitoriosa são construídas, acima de tudo, com muito planejamento e organização.
Um time forte em campo é resultado de uma diretoria eficiente fora das quatro linhas, que sabe contratar, gerir finanças, criar canais de relacionamento e comunicação com os torcedores e prestar contas aos investidores e patrocinadores, dentre tantas outras funções. São os diretores os responsáveis por selecionar, opinar e sugerir a contratação de jogadores e técnicos de futebol, bem como demitir aqueles profissionais que não apresentam resultados satisfatórios, tudo dentro do que estiver estabelecido contratualmente.
Manter uma diretoria competente não é tarefa fácil, mesmo assim, o Cruzeiro conseguiu mais esse efeito nesses últimos anos. Comandada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, a diretoria celeste deu show de planejamento e hoje colhe os frutos. O time campeão brasileiro em 2013 foi montado com responsabilidade financeira e estratégia. Para 2014, manter o elenco já seria um desafio, porém, a diretoria foi além e reforçou o que parecia não ter como ficar melhor. O Cruzeiro possui o sócio torcedor que mais cresce no país, o que colabora para a saúde econômica do clube. Os sucessos são inúmeros e não são exclusividade desta gestão.
Presidente Gilvan, Presidente do Conselheiro Fiscal Anísio Ciscotto e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo João Carlos com as Azul Guerreiras
Presidente Gilvan, Presidente do Conselheiro Fiscal Anísio Ciscotto e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo João Carlos com as Azul Guerreiras
Na última terça-feira, 26, algumas integrantes do Azul Guerreiras (Fernanda Maia, Júlia Alves, Natália Andrade, Renata Carvalho e Déborah Silva) tiveram a honra de participar da Confraria de San Sebastian a convite do Presidente do Conselheiro Fiscal Anísio Ciscotto e puderam entender um pouco mais dos bastidores do clube. A Confraria é um encontro semanal dos conselheiros do Cruzeiro que acontece no Parque Esportivo do Barro Preto para a confraternização, debates e prestações de contas. No evento, contratações de jogadores ou técnicos já foram barradas e incentivadas e projetos idealizados. São dessas reuniões que sai boa parte dos diretores que fazem do Cruzeiro um grande clube.
As integrantes do blog foram muito bem recebidas por todos e tiveram uma atenção especial dos conselheiros Anísio Ciscotto, Rafael Brandi e João Carlos Amorim que contaram sobre grandes feitos dos bastidores celestes. Anísio é presidente do Conselho Fiscal e João Carlos é vice Presidente do Conselho Deliberativo.  Rafael é filho Felício Brandi que, como presidente, realizou um trabalho divisor de águas na história do clube, trazendo o reconhecimento internacional ao Cruzeiro com aquele inesquecível time comandado por Piazza. O presidente Gilvan falou a respeito das últimas notícias do clube, sobre a sua candidatura a deputado estadual e ainda teve uma conversa de apoio pelo trabalho que o Azul Guerreiras realiza.
Fica aqui o obrigada de toda a equipe do Azul Guerreiras pela recepção e oportunidade de participar da Confraria de San Sebastian.
Rafael Brant, filho do ex-Presidente Felício Brant, com as Azul Guerreiras
Rafael Brant, filho do ex-Presidente Felício Brant, com as Azul Guerreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário