domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval família em Belo Horizonte!

http://entretenimento.r7.com/carnaval-2013/bloco-de-seu-bento-a-dona-lucia-agita-regiao-centro-sul-de-bh-09022013

Reportagem do Jornal Hoje em dia sobre o desfile do Bloco de carnaval De Seu Bento à Dona Lúcia que aconteceu ontem no bairro São Bento. Prova que BH está repleta de gente que gosta de carnaval, se reúne e se diverte. A reportagem pode ser encontrada no link citado acima.

Bloco "De Seu Bento a Dona Lúcia" agita região centro-sul de BH

Cerca de 300 pessoas curtem o bloco, em sua primeira participação no Carnaval

R7 MG
Leonardo DiasAnimação e fantasias colorem a Praça Arcângelo Malleta, na divisa dos bairros São Bento e Santa Lúcia
Neste fim de semana de Carnaval, os blocos de rua estão fazendo a alegria dos foliões que ficaram em Belo Horizonte no feriado. Com muita organização, gente bonita, e animação, a expectativa é de muita folia até a terça-feira (12), em vários pontos da cidade.

No bairro Santa Lúcia, na região centro-sul, um “novato” promete ser mais uma opção da capital nos próximos carnavais. Segundo um dos organizadores, o bloco “De Seu Bento a Dona Lúcia” foi criado por um grupo de amigos, que queriam oferecer uma alternativa para quem ia ficar em BH poder se divertir. O nome foi inspirado pelo local de realização da festa, entre os bairros Santa Lúcia e São Bento.

— Nossa ideia era oferecer diversão de qualidade para quem não queria muito agito. Tanto que reunimos grande número de famílias, crianças e pessoas de mais idade. No fim das contas, os conhecidos foram chamando mais gente e pudemos fazer esta festa bonita.

Com a expectativa de receber um público de aproximadamente 300 pessoas, os organizadores do bloco “De Seu Bento a Dona Lúcia” já pensam no próximo ano. De acordo com Daniel, eles “estão aprendendo para fazer ainda melhor no ano que vem”.

Mais fotos do desfile. Fotos de Gabriela Fonseca (Bi)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário