sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cuidado com o que escreve!



Há pessoas que acham que no Conselho Deliberativo todos pensam da mesma maneira e sempre concordam com tudo. Algumas vezes, torcedores mais exaltados nos chamam de omissos. Não é verdade! Há entre os Conselheiros um constante debate, mas há também a praxe de se apoiar o que foi decidido pela maioria. O Cruzeiro está acima dos interesses particulares.

A prova de que nem todos concordam com tudo é a cópia da reportagem do Superesportes de 27/08/2011 no qual o repórter, vigilante no meu twitter, pescou uma opinião que postei aos meus amigos seguidores.
É bom se ressaltar que tal reportagem repercutiu muito entre diretores e conselheiros, sendo que, não recebi nenhuma reprimenda ou reclamação sobre o comentário. Muitos concordaram comigo e os que não pensavam como eu, aceitaram meu ponto de vista embora não concordassem com ele.

Presidente do conselho fiscal do Cruzeiro faz críticas à diretoria via Twitter 

Anísio Ciscotto se mostrou irritado com vendas e defendeu outras formas de arrecadação

Thiago de Castro - Superesportes

(0Comentários | Comentar | Votação 

Publicação:

27/08/2011 16:29

Atualização:

27/08/2011 16:37
Reprodução do Twitter
Dudu foi vendido para o Dínamo-UCR na véspera de um clássico contra o Galo


A política de vendas de jogadores em larga escala, e em momentos importantes da temporada, não agrada aos torcedores do Cruzeiro, como demonstra enquete do Superesportes. E até mesmo pessoas ligadas ao clube também reprovam as saídas. O presidente do conselho fiscal celeste, Anísio Ciscotto, criticou a negociação de Dudu para o Dínamo-UCR, via Twitter.

“Pessoal, me chateio bastante com o fato de vendermos jogadores no decorrer do campeonato. Ontem ao saber da venda, fiquei mto irritado. (sic)”, escreveu.

Anísio também disse que a política de vendas poderá ser mudada. No fim do ano, Zezé Perrella deixará o clube para se dedicar exclusivamente ao cargo de senador.

“Infelizmente é uma política adotada pela direção do Clube. Sei que tal política vai mudar. Temos trabalhado mto para isso (sic)”.

Ao responder um dos internautas, o presidente do conselho fiscal defendeu que o clube consiga maneiras alternativas de arrecadação. “A política financ. sempre foi a de cobrir déficits com a venda. Acho que há outras formas (sic)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário