Há pessoas que acham que no Conselho Deliberativo todos pensam da mesma maneira e sempre concordam com tudo. Algumas vezes, torcedores mais exaltados nos chamam de omissos. Não é verdade! Há entre os Conselheiros um constante debate, mas há também a praxe de se apoiar o que foi decidido pela maioria. O Cruzeiro está acima dos interesses particulares.
A prova de que nem todos concordam com tudo é a cópia da reportagem do Superesportes de 27/08/2011 no qual o repórter, vigilante no meu twitter, pescou uma opinião que postei aos meus amigos seguidores.
É bom se ressaltar que tal reportagem repercutiu muito entre diretores e conselheiros, sendo que, não recebi nenhuma reprimenda ou reclamação sobre o comentário. Muitos concordaram comigo e os que não pensavam como eu, aceitaram meu ponto de vista embora não concordassem com ele.
Presidente do conselho fiscal do Cruzeiro faz críticas à diretoria via Twitter
Anísio Ciscotto se mostrou irritado com vendas e defendeu outras formas de arrecadação
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
27/08/2011 16:29
Atualização:
27/08/2011 16:37
Dudu foi vendido para o Dínamo-UCR na véspera de um clássico contra o Galo |
A política de vendas de jogadores em larga escala, e em momentos importantes da temporada, não agrada aos torcedores do Cruzeiro, como demonstra enquete do Superesportes. E até mesmo pessoas ligadas ao clube também reprovam as saídas. O presidente do conselho fiscal celeste, Anísio Ciscotto, criticou a negociação de Dudu para o Dínamo-UCR, via Twitter.
“Pessoal, me chateio bastante com o fato de vendermos jogadores no decorrer do campeonato. Ontem ao saber da venda, fiquei mto irritado. (sic)”, escreveu.
Anísio também disse que a política de vendas poderá ser mudada. No fim do ano, Zezé Perrella deixará o clube para se dedicar exclusivamente ao cargo de senador.
“Infelizmente é uma política adotada pela direção do Clube. Sei que tal política vai mudar. Temos trabalhado mto para isso (sic)”.
Ao responder um dos internautas, o presidente do conselho fiscal defendeu que o clube consiga maneiras alternativas de arrecadação. “A política financ. sempre foi a de cobrir déficits com a venda. Acho que há outras formas (sic)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário